Fibra óptica Guaíba

3 vantagens da fibra óptica da Guaíba

A internet com fibra óptica trata-se da melhor da tecnologia com altíssima confiabilidade, estabilidade, velocidade para seus projetos digitais, profissionais ou pessoais. 

A fibra óptica possui várias vantagens em relação aos convencionais cabos de cobre, tornando-se assim uma tecnologia cada vez mais necessária e desejada, isso porque se destaca como a melhor opção de investimento, pois possui uma estrutura simples, barata e eficaz.

Confira aqui três vantagens dela: 

  1. Menor degradação de sinal

Com a internet banda larga tradicional em cabos de cobre, a intensidade do sinal diminui à medida que o cliente se afasta do provedor. Com a fibra óptica isso não acontece, podendo usufruir de uma boa intensidade de sinal em maiores distâncias.

  1. Facilidade de instalação

Os cabos de fibra óptica são mais fáceis de instalar, uma vez que são mais finos e flexíveis. Graças a essas características, a implementação desse tipo de tecnologia chega a ser 70% mais barata.

  1. O melhor custo-benefício

A Internet Via Fibra Óptica é uma tecnologia superior e cotada como a principal tendência para conexões de internet e transferência de dados.

Fale conosco e conheça os melhores planos. 

Ligue para: 0800 999 9119, ou mande um WhatsApp para: (51) 3191 9119.

Atualmente, atendemos a zona Sul de Porto Alegre, Eldorado do Sul, Mariana Pimentel, Guaíba, Barra do Ribeiro e Sertão Santana, expandindo frequentemente a área de atuação.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.